Previdência Privada

A constituição do patrimônio de previdência deverá ser iniciada o mais cedo possível através da constituição de investimentos específicos para essa finalidade:

Previdência complementar pode ser definida como o patrimônio que irá garantir uma vida digna a partir do momento que você deixar de ter renda do trabalho. Não é uma reserva para eventual desemprego, é para sua “aposentadoria”.

Esse patrimônio deverá proporcionar a renda que substituirá o salário e deverá ser suficiente para a manutenção do padrão de vida da família, complementando os recursos da aposentadoria do INSS.

Quem Precisa?

Em princípio todos.

A previdência Oficial está sendo revista no mundo todo, reduzindo os benefícios.

Se está iniciando sua vida profissional com salário inferior ao teto do INSS, não se acomode, afinal você tem planos de ganhar muito mais que isso. Para quem tem renda de trabalho superior ao teto do INSS (R$ 3.038,99 atualmente), a previdência complementar é indispensável.

A constituição do patrimônio de previdência deverá ser iniciada o mais cedo possível (o ideal é entre os 25 e os 35 anos de idade), através da constituição de investimentos específicos para essa finalidade:

Tenha em conta que a expectativa de vida está aumentando – você pode vir a ser um centenário – seu patrimônio lhe garantirá vida digna tão longa?

Dinheiro rende na aplicação

Escolha quanto quer contribuir

Perfeita para construção de patrimônio

Ganhe mais do que o INSS